Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de março de 2012

Nossa!! Quanto tempo.....

Amigas queridas!!! Desculpe os atrasos das postagens!!! Tudo está passando muito rápido e tudo acontecendo ao mesmo tempo. O importante é estarmos bem e felizes,né?
Esta caixa foi para a minha comadre que fez aniversário e realizou uma linda festa de aniversário.


                  Feitas para Jaque Sancho para sua nova residência.
 Eliana, minha fiel cliente e amiga, encomendou esta caixa e me pediu que fizesse como tema, a cidade de Macaé.Coloquei várias fotos antigas da cidade e pedacinhos do hino da cidade. Ficou muito show!!!!

 Estas casinhas de passarinho foram encomendadas por Juliana para o aniversario da sua filhota Nina. O tema da festa era de passarinhos. Fiz vários ítens para a festa. Tudo rosa com marrom. Colocarei em breve os outros ítens , pois estão na outra maquina. A festa ficou um charme!!!!

 Estas caixas lindas foram encomendadas pelo Roberta. Ficaram lindíssimas....Ela adorou.




 Minha querida amiga Leila me pediu para fazer um porta chave para seu novo ape , lá em Niteroi. Demorei um pouquinho, mas está aí. Uma graca e ela adorou.
 Outro caderninho de recados para a Samantha para sua festa de 15 anos. Encomenda da Roberta também!!!!A festa será em rosa e preto. Ficou uma graca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário